Compensa colocar sapata de granito nos armários?

Meus armários são todos suspensos. Tanto os que ficam embaixo da pia quanto os que ficam embaixo do tanque. Ficam a 16cm do chão. Compensa colocar sapata de granito? Quando ficam suspensos o risco de ceder com o tempo é maior? Se fosse colocar sapata seriam aquela de granito ocas para efeito de acabamento.

Compensa colocar sapata de granito nos armários?

Meus armários são todos suspensos. Tanto os que ficam embaixo da pia quanto os que ficam embaixo do tanque. Ficam a 16cm do chão. Compensa colocar sapata de granito? Quando ficam suspensos o risco de ceder com o tempo é maior? Se fosse colocar sapata seriam aquela de granito ocas para efeito de acabamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Adriano Antonio Costa Junior

Olá Alan, boa noite. É sempre interessante ter esse acabamento, tanto por conta de limpeza, quanto segurança. Os móveis suspensos podem apresentar risco de queda com o passar do tempo, por irem perdendo reesistencia. E para a limpeza do local também facilitará muito. Mas se posso te aconselhar outra coisa, é não fazer oca. Se torna um criadouro de insetos e outros bichinhos indesejáveis. O acabamento pode ser feito com granito, marmore, ou até mesmo um revestimento identico ou que seja parecido com a madeira ou piso local. Espero ter ajudado ;)

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Se quizer colocar é apenas por questões esteticas, isso não interferirá na resistencia;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

EVANILDO MELE VIEIRA
Obradeth (São Vicente, São Paulo) Obradeth - há 2 anos

Boa tarde Alan, essa questão de usar ou não sapatas, depende muito de fatores de qualidade, como o tipo de material que foi feito os armários, se sua parede é estruturada para suportar o peso dos fixadores, e também da mão de obra profissional que instalou, que deveria passar essas informações para o Sr..

Responder
Newton Sampaio Alves Sampaio Alves
Https://newton-Newsam-Estruturas-Metalicas.negocio.site/?m=True (São Lourenço da Serra, São Paulo) Https://newton-Newsam-Estruturas-Metalicas.negocio.site/?m=True - há 2 anos

Depende dos armários se forem de madeira pode até ficar bom mas vc tem que retirá-los para executar o serviço vou tentar enviar uma foto de um trabalho concluído