Quem pode realizar a troca de caixa d'água?

Ola pessoal.

Minha caixa acoplada do vaso sanitário não para de vazar água, já troquei aquelas peças de dentro todinha e não funcionou. Sei que é o encanador que faz esse serviço, mas queria aproveitar e trocar a caixa d'água. É o encanador que faz esse serviço também, ou seria um pedreiro?

Quem pode realizar a troca de caixa d'água?

Ola pessoal.

Minha caixa acoplada do vaso sanitário não para de vazar água, já troquei aquelas peças de dentro todinha e não funcionou. Sei que é o encanador que faz esse serviço, mas queria aproveitar e trocar a caixa d'água. É o encanador que faz esse serviço também, ou seria um pedreiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: sim, o encanador, pode fazer ambos os serviços descritos...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 2 anos

Boa tarde Caroline é um grande prazer em poder ajudar na dúvida referente a sistema de reposição de reparos e instalação de caixa d'água, primeiro a caixaa coplada se você trocou todos os reparos e continua vazamentos ,chamar um profissional da área de encanador no seu imóvel pra resolver o problema definitivo e já fazer a instalação da caixa d'água, se precisar de alguma coisa só procurar a minha ficha de inscrição no habitissimo que lá tem o meu contato obrigado e boa tarde.

Responder
Zaqueu Alves Barros

Bom dia tudo bem respondendo à sua pergunta pode ser um pedreiro com experiência com encanação ou então normalmente esse problema é na bóia do vaso e não nas peças do vaso regulando a bóia problema acaba ou ela tá travando junto o vaso e algum lugar e o cano do vaso

Responder
Lucio
Encanador LJ Hidráulica Geral (Embu, São Paulo) Encanador LJ Hidráulica Geral - há 2 anos

Olá TD bem ,,,então como disse todo serviço relacionado a encanamento e tudo que é referente à água como também gás . O correto e inteligente é chamar o encanador pois o mesmo tem a experiência e o profissionalismo na determinada àrea...espero ter ajudado de alguma forma! Caso necessite em algo mais estamos a disposição .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região