Árvore para jardim pequeno no nordeste

Olá, bom dia,

Na minha futura casa tenho um espaço de aproximadamente 4x6 metros de jardim. Quero colocar uma pequena árvore no local. Gostaria de algumas recomendações de árvores não muito grandes, que resistam ao calor e que sejam bonitas.

Árvore para jardim pequeno no nordeste

Olá, bom dia,

Na minha futura casa tenho um espaço de aproximadamente 4x6 metros de jardim. Quero colocar uma pequena árvore no local. Gostaria de algumas recomendações de árvores não muito grandes, que resistam ao calor e que sejam bonitas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Igor Pinheiro
Igor Pinheiro (Aracaju, Sergipe) Igor Pinheiro - há 8 anos

Olá Henrique, bom dia!

Uma boa opção para o seu espaço pode ser um Ipê mirim (Tecoma stans), ela apresenta uma bela floração amarela e se desenvolve bem em solos pouco férteis. As palmeiras também podem ser uma boa opção, entre elas destaco a Pândano (Pandanus veitchii) e a palmeira fênix (Phoenix roebelenii).

Espero que goste das sugestões.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região