O que acontece se o aspirador da piscina sugar outros elementos?

O que acontece se aspirar um pano de prato em quanto aspira a piscina?

O que acontece se o aspirador da piscina sugar outros elementos?

O que acontece se aspirar um pano de prato em quanto aspira a piscina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

PAULO FÉLIX
Avante Multiserviços Prediais (Bragança Paulista, São Paulo) Avante Multiserviços Prediais - há 6 anos

Olá Arthur , a obstrução da tubulação do aspirador vai diminuir o fluxo de água e forçar a moto bomba podendo até queimar , pode também observar se o pano chegou no pre-filtro. Sugestão é com moto bomba desligada , tirar o pano .

Responder
Lupa empreiteira instalações e const, civil ltda de Paula

Bom dia, em sucção pra limpeza pode causar varios problemas, Entupir e e prejudicar o fluxo de águas na bomba, Ir parar na carcaça aspiral da bomba quebrando , Ir parar no filtro e prejudicar a passagens de fluxo de água, o certo e localizar e retirar antes que venha comprometer e quebrando algum equipamento ou tubulações existente, aconselho procurar um profissional especializado em equipamentos ou limpeza de piscina.

Responder
Alex Rodrigues

Bom dia Arthur depende da espessura da sua tubulação se você de sorte o objeto pode parar no pré filtro da bomba se não por ficar preso nas tubulações e obstruir o fluxo da água

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região