Posso assentar pastilha de porcelana sobre pintura epóxi existente?

Quero saber se posso assentar pastilha porcelana sobre pintura epoxi existente. Suporta com durabilidade ou tem que tomar outras providências?

Posso assentar pastilha de porcelana sobre pintura epóxi existente?

Quero saber se posso assentar pastilha porcelana sobre pintura epoxi existente. Suporta com durabilidade ou tem que tomar outras providências?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Não porque o epoxi não possui poros para a ancoragem... tem que retirar

A disposição;

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, boa tarde!

Olha, nunca realizei tal façanha... Mas me parece que a pintura epóxi é pouco aderente... Assim, acredito que seja interessante tornar a superfície mais rugosa, de forma que a pastilha junto com o material de assentamento venha aderir de forma adequada, favorecendo ao desempenho do serviço.

NOTA: Talvez seja melhor consultar algumas informações na internet sobre as características da pintura em epóxi.

Espero ter ajudado. Um abraço!