Assentamento de Porcelanato, qual o valor?

Qual valor do M² para assentar porcelanato 60x60 polido em uma casa sobrado que está sendo construída e chegou na etapa de acabamento. Calculo em torno de 105m² sendo somente instalação dos pisos (não terá revestimento.

Assentamento de Porcelanato, qual o valor?

Qual valor do M² para assentar porcelanato 60x60 polido em uma casa sobrado que está sendo construída e chegou na etapa de acabamento. Calculo em torno de 105m² sendo somente instalação dos pisos (não terá revestimento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

60 Respostas

Respostas úteis 8
Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 4 anos

Prezado Jeferson,

Para a região de São Paulo, esse serviço ficaria em torno de R$ 6.000,00, somente o fornecimento de mão de obra especializada.

Att.: Eng Marcelo

Conte com a Remar Técnica l Arquitetura e Engenharia

Atendemos em toda Região da Grande SP

Responder
Pedro Jose de Santana
Condere Construções E Reformas Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Condere Construções E Reformas Ltda - há 4 anos

45.00 o m2 rejunte e rodape auto padrão

Responder
Wellington Luís Jeremias de Oliveira

60 reais o metrô

Responder
Athos Ribeiro de Lucena
Cálculo Engenharia (Santos, São Paulo) Cálculo Engenharia - há 4 anos

Bom dia!

O valor é R$ 70,00/m2 sem nota fiscal, e com nota R$ 85,00/m2, para regularizar para ter garantia de contrapiso nivelado e com os caimentos corretos no traço 1:5 (cimento : areia), assentar, e somente no dia seguinte rejuntar.

Dever ser analisado o tamanho do porcelanato e se ele é retificado ou não, o uso de espaçadores com cunha de nivelamento, o tipo e espaçamento correto do rejunte, etc.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Cerca de 35 reais / m2 de mão de obra

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Paulo Soares
Paulo Soares Engenharia (Curitiba, Paraná) Paulo Soares Engenharia - há 4 anos

Meu preço e de 30 a 35 o m², para inicio imediato.

Responder
Jaelcio Alves Conceicao
Obras (Monte Mor, São Paulo) Obras - há 4 anos

Eu cobro 55 reais o m2 do porcelanato e a regularizaçao.

10 fotos
Responder
Rodrigo dos Santos Diniz
Particular - há 4 anos

Olá bom dia tudo bem com você? Eu tenho uma equipe altamente qualificada para este trabalho.... Cobro 38 reais por M2 no piso 60×60... Se caso for em Mogi das cruzes.... Cidades vizinhas de no máximo 40KM de distância.... Cobro 45 reais por M2. Há meu nome é Rodrigo espero poder ajudá-lo.

alisson oliveira
AHO Engconstru (Barueri, São Paulo) AHO Engconstru - há 4 anos

Bom dia,

O custo para assentamento de porcelanato 60x60cm é R$60,00 o metro quadrado, havendo a necessidade de regularizar a superfície o valor é alterado para R$75,00 o metro quadrado.

Obrigado.

Responder
João Batista
Reformandus_Suacasa (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Reformandus_Suacasa - há 4 anos

bom dia caro colega, o valor do porcelanato assentado varia de $40 a $45, tudo vai depender de como esta a área de trabalho o tipo de peça e localização.

Responder
Cristiano Moreira Falcão falcão
Reforma Construção Falcão (Guarulhos, São Paulo) Reforma Construção Falcão - há 4 anos

Meu preço é 60 reais

Responder
Jaime Aleluia Vargas

Minha colocação 60 reais

Responder
Edson
ELCP Construções (Taboão da Serra, São Paulo) ELCP Construções - há 4 anos

Bom dia!

Quanto maior o quantifade de metros quadrados para serem assentados os revestimentos meno o valor nesta quantidade de 105m o valor sai por $40.00 o metro quadrado

5 fotos
Responder
Reginaldo
Régis Construções (Diadema, São Paulo) Régis Construções - há 4 anos

Bom dia Jefferson, o valor é deR$60,00.m2.muito obrigado.

3 fotos
Responder
Luís Polo
Polo Engenharia E Construções Ltda. (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Polo Engenharia E Construções Ltda. - há 4 anos

Bom dia!

Tudo depende meu caro(a).....

Qual o tipo do porcelanato, qual a marca, se vai ser reto ou na diagonal. Se o contrapiso está bem feito, bem seco, nivelado e regularizado. Se vai ter detalhes, de tabeira, se vai ter ambientes muito pequenos ou amplos. Meu preço (dos meus funcionários) também pode ir de R$ 30,00 a R$ 65,00/m2 dependendo de como vai ser. Uma coisa que influencia muito é se vai ter junta seca, junta comum ou rejunte em epóxi (muito chato de se fazer). Outra coisa. Local da obra. Se os ambientes vão ser entregues completamente limpos e desimpedidos ou até mesmo varridos. Etc. Até o acesso dos materiais. Você vai deixar revestimentos, argamassas e rejuntes no local ou minha mão-de-obra vai ter que descarregar o caminhão, subir X lances de escada ou levar até o fundo da casa? Você vai querer o serviço s/ NF ou c/ NF. Sem Nota Fiscal você economiza, mas com nota fiscal você agrega valor na casa, valoriza a mesma no seu IRPF e na hora de vender, não paga tanto imposto no pagamento do ganho de capital.

Enfim, contrate uma consultoria ou serviços feitos através de quem é realmente profissional da construção civil (engenheiro ou arquiteto).

Eu tenho MDO disponível para início imediato e o que você acertar com meus funcionários (diretamente com eles) a minha taxa de administração* é 15% sobre a MDO (mínimo de R$ 900,00) para obras até 15 km do início do meu deslocamento (Ponte do Jaguaré - São Paulo/SP). Após estes 15 km, do que exceder cobro mais R$ 4,00/km rodado (ida e volta / p/ Google Maps). Duas visitas: uma no início dos serviços e outra na entrega. Tempo das visitas: 15 minutos.

Visitas a parte, valor de R$ 150,00/hora, desde início do deslocamento, até o retorno.

(*) NF: favor acrescer 20% sobre os valores acima.

A disposição,

Att.

Eng. Luís Polo.

3 fotos
Responder
Ricardo Nazário
Rnconstruções (Itapecerica da Serra, São Paulo) Rnconstruções - há 4 anos

Bom dia

45 reais o metrô do porcelanato pode ser qualquer junta, o rejunto épox e acrílico o preço temos q combinar, rejunto normal já é incluso no assentamento de 45m, se for muito podemos combinar o bom valor, faço com nivelador e colocamos porcelanato de até 1,20x1,20, RN construções agradeço pelo contato.

José Paixão dos Reis reis
José Reis (Santos, São Paulo) José Reis - há 4 anos

Com o contra piso feito

Só para assenta o porcelanato fica 55$ entrego rejuntado om

Responder
JOSÉ ROBERTO OSÓRIO

Jeferson bom dia.

O preço para assentamento de porcelanato gira em torno de R$45,00m2, é preciso avaliar também porque você terá que assentar o rodapé, se for incluir o rodapé o preço vai variar de acordo com o perímetro de parede.

Um abraço.

Responder
Adilson Campos
Soke Construções (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Soke Construções - há 4 anos

40 reais o metros ,tempo pra entregar a obra 10 dia ultnes

Responder
Andreia  Andrades
Andreia Andrades Interiores. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Andreia Andrades Interiores. - há 4 anos

Jeferson,

O valor tem variações. Se for retificado 90,00 reais o metro, não retificado 75,00 reais o metro.

Atte.

Andréia Andrades

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região