O piso vinílico pode soltar cor?

Olá, tenho assoalho vinílico e mesmo limpando bem com água e detergente, se ando descalça o pé fica sujo como se tivesse uma resina ou algo assim.

O piso vinílico pode soltar cor?

Olá, tenho assoalho vinílico e mesmo limpando bem com água e detergente, se ando descalça o pé fica sujo como se tivesse uma resina ou algo assim.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Olá Márcia. Geralmente isso ñ é Comum Acontecer ou é de baixa qualidade ou muito antigo..mas tem Como Resulver isso Faz o Seguinte : Com Piso Vem super Seco : Tem 2 Alternativas. Você pode Compra Resina Multiuso da Marca Hidronorte ou qqr marca de Qualidade. ( 1 vc precisa saber quantidade de metros quadrados onde vai ser Aplicado a resina.EXEMPLO : 4,50 × 3,50 .múltipla esse medida e teres os m2 da cada ambiente....2 outra Alternativa pode Ser Aplicado VERNIZ ACRÍLICO ou própria resina Acrílica **Ambas quase ñ tem cheiro. DETALHES : Veja instrução na lata conforme cada fabricante. Pra diluir em água. e Aplica a Primeira Demão com Rolo baixo de lá ou Rolo de Espuma.Espere+ ou menos 8 a 12 Horas. Depois Aplique Segunda demão. ñ esqueça pra ficar bem feito..Uze mao Cruzadas.se aplicar a Primeira na vertical, depois de seca.aplicar 2 demão Horizontal.vc consegue um filme + protetor.eh bem Simples..voce consegue.boa sorte vai pra cima.nao necessita contratar ninguém

13 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região