O que é melhor: aterrar ou derrubar laje para evitar enchente?

Durante fortes chuvas minha casa enche, para não entrar água tem que aterrar uns 80 cm, e o pé direito tem 3,15. Aterro ou derrubo a laje?

O que é melhor: aterrar ou derrubar laje para evitar enchente?

Durante fortes chuvas minha casa enche, para não entrar água tem que aterrar uns 80 cm, e o pé direito tem 3,15. Aterro ou derrubo a laje?