Aterro, nivel ideal em relação a rua.

Meu terreno é plano, quantos centimetros minha baldrame deve ficar da rua?

Aterro, nivel ideal em relação a rua.

Meu terreno é plano, quantos centimetros minha baldrame deve ficar da rua?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Ednaldo Braz
Reformas E Manutenção (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Reformas E Manutenção - há 9 anos

ola SR° jeferson, nas contruçãoes estão dando esses descontos devido o pavimento o meio fio geralmente é de 20 cm de altura apartir do pavimento realmente é altura devida geramente é de 20 cm na do nivel do seu terreno atenciosamente Ednaldo Braz ..

Responder
Carlos Eduardo
Construtora Home (Brasília, Distrito Federal) Construtora Home - há 9 anos

Olá sr. Jeferson

é com grande satisfação que respondemos seu email. Esta altira a qual o sr. Se refere é a " cota de soleira". Esta cota deverá ser entre 12,5 cm à 20,00 cm acima da cota do meio fio do terreno. Esta altura manterá a sua casa acima, moderna e com uma melhor performasse em relação a águas pluviais, no que tange a condução de águas da chuva, mofos nas paredes e etc.

Esperamos ter lhe ajudado. Abraços e boa obra.

Grupo home construções.

Responder
Itamar
Particular - há 9 anos

boa tarde amigo! sempre seu baldrame deve estar em uma altura que no futuro vá vá se arrepender o mais alto que possível porque sua rua vai sempre a ver sempre molificação (então faça uma altura que não prógedique você ) boa sorte

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região