Auditorio de reuniões

Gosta ria saber se a empresa fornece o carpete para auditorio e se instala? qual o tipo de material utilizado, qualidade, prontificação e garantia.

Auditorio de reuniões

Gosta ria saber se a empresa fornece o carpete para auditorio e se instala? qual o tipo de material utilizado, qualidade, prontificação e garantia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Humberto Corrêa
PGO Planejamento, Gestão e Obras (Niterói, Rio de Janeiro) PGO Planejamento, Gestão e Obras - há 8 anos

Bom dia Adalberto.

Você precisa instalar carpete em um auditório, é isso?

Para atender a sua necessidade é necessário ter mais dados sobre a utilização deste espaço, como: principal função, forma de utilização, demanda de uso entre outros.

Aguardo suas considerações para lhe dar maiores informações.