Quanto devo cobrar pra fazer uma automatização em uma residência de 100 metros quadrados?

ola bom dia pesssoal,

gostaria de saber quanto devo cobrar pra fazer uma automatização em uma residênçia de 100 metros quadrados

o cliente quer fazer automação em 16 equipamentos 8 lampadas dizerimizar 5 lampadas o restante elétrodomestico liga e desligar no celular...

como que e cobrado ?

por ponto ? por metro quadrado ?

Quanto devo cobrar pra fazer uma automatização em uma residência de 100 metros quadrados?

ola bom dia pesssoal,

gostaria de saber quanto devo cobrar pra fazer uma automatização em uma residênçia de 100 metros quadrados

o cliente quer fazer automação em 16 equipamentos 8 lampadas dizerimizar 5 lampadas o restante elétrodomestico liga e desligar no celular...

como que e cobrado ?

por ponto ? por metro quadrado ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Lucas Gabriel Carvalho Bernardo
Proael Serviços (Curitiba, Paraná) Proael Serviços - há 3 anos

Precisará calcular primeiramente o tempo total para finalizar as instalações. Após calculado o tempo, deverá somar todos seus custos (Combustível, alimentação, insumos, etc...). O resultado dessa soma será o seu custo total. Você multiplica o custo total por 40% á 60% exemplo: Custo total x 1,6 = X . Essa porcentagem ( X da equação) será seu lucro e margem de segurança para imprevistos.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Considere quantas horas ira gastar para o serviço + 50% e multiplique pelo custo de sua hora de trabalho (16 reais, talvez)

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de automação residencial na sua região