Existe possibilidade de automatizar a porta camarão?

Senhores, existe possibilidade de automatizar a porta camarão?

Existe possibilidade de automatizar a porta camarão?

Senhores, existe possibilidade de automatizar a porta camarão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Celio
Particular - há 4 anos

Sim, consulte um profissional qualificado. Existe equipamento europeu para isso, é possível desde que as esquadrias sejam fabricadas com previsão para os motores, tem um custo aproximado de 350 Euros para cada folha de até 80cm + impostos e frete, chega aqui em 3 meses isso é somente o automatizador

Marcos Lopes de Almeida
Eletricista Instalador Técnico Eletrotécnico (Arujá, São Paulo) Eletricista Instalador Técnico Eletrotécnico - há 6 anos

Sim Sr

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de automação residencial na sua região