Automatizar portão

Olá, eu gostaria de informação sobre se é possível automatizar um portão que eu já tenho ou tenho que comprar um portão novo?

Automatizar portão

Olá, eu gostaria de informação sobre se é possível automatizar um portão que eu já tenho ou tenho que comprar um portão novo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Rafael
Tec4Home (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Tec4Home - há 6 anos

Boa tarde. Uma boa opção seria colocar ele para abrir pelo seu celular smartfone ou tablet. Poderia abrir de qualquer lugar do mundo desde que com internet no local e no aparelho. A central de automação copia o código do controle, e pode distribuir para quantos celulares e tablets quiser. Caso esteja próximo ao Rio de Janeiro, entre em contato com a tec4home que lhe demonstramos. Caso não, procure uma empresa de automação residencial. Além do portão poderá controlar a maioria de seus equipamentos senão todos como TV, ar condicionado, cortinas e persianas motorizadas, luzes e etc.. Att. Rafael Navarro.

Responder
Marcelo / Janaina
Quality Doors Portões (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Quality Doors Portões - há 9 anos

Atualmente possuímos motores para os diversos tipos de sistemas de abertura de portões, os mais comuns são: motores para portões deslizantes/correr(cremalheira ou deslizante de fuso), basculante vertical e horizontal (este último utilizado em portões com contra-peso na parede) e portões pivotantes de 1 ou 2 folhas. Para instalação de motor, o técnico deverá analisar as condições e características do portão como balanceamento, sistema de abertura, dimensões, etc; Caso queira nos enviar uma imagem interna e outra externa do portão ficará mais fácil de fornecer informações precisas.

Responder
Ronaldo Luis Gonçalves

É possivel sim automatizar um portão pré-existente, mas depende do peso do portão atual, quanto mais pesado o custo é bem maior.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região