Quem é o autor desse projeto?

Gostaria de saber de quem é a autoria do projeto.

Att.

Quem é o autor desse projeto?

Gostaria de saber de quem é a autoria do projeto.

Att.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Melyssa.

Tendo o endereço completo é possível vc buscar junto a preitura se possui algum alvará e assim os responsável tecnico. Ou ainda, com o mesmo endereço, verificar se há ART junto ao CREA ou RRT junto ao CAU.

Trabalhamos com arquitetura integrada - todos os projetos e disciplinas compatibilizados e assim além de uma arquitetura correta e equilibrada, terá todas as especificações técnicas e custo otimizado.

Estamos com valores de R$ 12,00/m². Consulte-nos. tenho certeza que iremos te surpreender. Elaboramos todo projeto com especificações e conceitos projetuais e atendemos a todo território nacional. Estamos habilitados no CAU e CREA.

QQ dúvida ou informações estamos a disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Precisaria de mais informações ou fotos, para distinguir...