Avaliação de profissionais

Gostaria de saber se é feita uma avaliação dos profissionais cadastraos no habitissimo. A fim de evitar prejuizo e dor cabeça com a contratação de profissionais meia boca.

Avaliação de profissionais

Gostaria de saber se é feita uma avaliação dos profissionais cadastraos no habitissimo. A fim de evitar prejuizo e dor cabeça com a contratação de profissionais meia boca.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Marcelo D Camacho
Particular - há 8 anos

amigo aqui tem empresas cadastrada, e nem todas as empresas tem excelente profissionais bem capacitados para executar tais mão de obras, e caso não tenha uma boa satisfação corra atrás dos seus direito , tenho uma marmoraria e sempre faço meu trabalho com muita perfeição para satisfazer os meus clientes, agora cabe a cada um fazer a sua parte para com a sua empresa!!!

a habitissimo é uma espécie de empreiteira que liga a empresa ao cliente, ela não pode ser responsável por mão de obra mal feita, infelizmente isos acontece com tais empresas, ok sem mais estou as ordens e minha Artys marmoraria,

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Contrate uma empresa, veja o contrato, a garantia, se há seguro na execução do serviço e, caso tenha referenciais, dê uma pesquisada. Caso não tenha, só aceite se tiver as outras informações passadas.

Evite contratar autônomos sem ter muita segurança nisso. Desconfie de preços abaixo da média.

Aconselho a procurar empresas, pois mesmo que forneçam um serviço com falhas terá maior confiança de que o problema será resolvido.

A parte das referências não deve ser encarada como sendo indicativo indubitável de que o serviço é bom. Afinal, é fácil de mais enganar o cliente com isso e, se uma indústria com todo o rigor, falha, quanto mais um trabalho manual.

Responder
Kátia Antunes
Construir LK (Caraguatatuba, São Paulo) Construir LK - há 8 anos

Ola Mota

Realmente não tem como a habitissimo saber nem se responsabilizar por toda mão de obra oferecida pelos profissionais, porém há alguns aspectos que você pode levar em conta ao contratar um profissional.

Qdo as empresas compram os serviços para dar orçamento(no máximo 4 empresas) elas deixam público para o cliente sua página. O cliente pode entrar na página da empresa e consultar livremente seus projetos executados, seus certificados de qualificação, respostas de especialistas etc. para depois decidir com qual empresa fará o serviço. Lógico que existe um certo risco, tanto para o cliente como para os profissionais e até mesmo para o próprio site da habitissimo, mas utilizando pesquisa e bom critério é possível fazer negócios que fique bom para ambas as partes.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas e fique à vontade para conhecer a nossa página.

Responder
Douglas de assis pinto
Sobroxa Pintura Profissional (São José dos Campos, São Paulo) Sobroxa Pintura Profissional - há 8 anos

Não é feito nenhuma avaliação, eu como especialista em tintas, texturas e pinturas vejo cada resposta absurda na minha área. Recomendo ligar para as indicações que os profissionais passam, mais de 5 no mínimo, leva tempo mas funciona. Mesmo você trabalhando certo, os clientes não costumam autoriza seu telefone como indicação. Quando tiver duvidas em tintas, posso ajudar mesmo distante. Abraços.