Qual o azulejo utilizado no projeto?

Qual azulejo usou? Ou foi tinta prata?

Qual o azulejo utilizado no projeto?

Qual azulejo usou? Ou foi tinta prata?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

DANI MORAIS
Dani Morais Engenharia & Design (Brasília, Distrito Federal) Dani Morais Engenharia & Design - há 6 anos

Oi, Sandra! Tudo bem?! Essa é uma pastilha de porcelana decor metal prata. Existem várias marcas no mercado atualmente nesse estilo. Procure na sua região, lojas de construção com este nome. Espero ter ajudado.

Dani Morais

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

Olh a tudo indica que e papel de parede decorativo no modelo de cerâmuca alininio