Quanto custaria assentar revestimento do tipo Metro White?

Olá, algum profissional com experiência no assentamento de revestimento do tipo Metro White pode me informar o preço por m² do assentamento?

Quanto custaria assentar revestimento do tipo Metro White?

Olá, algum profissional com experiência no assentamento de revestimento do tipo Metro White pode me informar o preço por m² do assentamento?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Reinaldo Luciano Ferreira
Rm Acabamentos Finos (Mairiporã, São Paulo) Rm Acabamentos Finos - há 6 anos

55 metros quadrados

2 fotos
Responder
Marinaldo  neves santos
Mt Construções e Serviços de Pintura Eirele (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mt Construções e Serviços de Pintura Eirele - há 6 anos

Olá bom dia fico grato em poder ajudar em é em média de 50 a 65 reais o metrô

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região