O que pode causar baixo fluxo de água da torneira da cozinha?

A torneira da cozinha fica com baixo fluxo de água em dias mais quentes. Quando se abre o registro, resolve-se o problema temporariamente, mas basta fazer calor que o fluxo da torneira diminui sensivelmente. O que pode ser? Em tempo: o fluxo de outras torneiras continua o mesmo. Já foram realizados os seguintes procedimentos: abrir o registro, trocar de torneira, mas infelizmente o baixo fluxo persiste.

O que pode causar baixo fluxo de água da torneira da cozinha?

A torneira da cozinha fica com baixo fluxo de água em dias mais quentes. Quando se abre o registro, resolve-se o problema temporariamente, mas basta fazer calor que o fluxo da torneira diminui sensivelmente. O que pode ser? Em tempo: o fluxo de outras torneiras continua o mesmo. Já foram realizados os seguintes procedimentos: abrir o registro, trocar de torneira, mas infelizmente o baixo fluxo persiste.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Instale um pressurizador e nunca mais terá esse problema...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região