balcão

Este balcão no meio da cozinha, é viável?

balcão

Este balcão no meio da cozinha, é viável?

Pergunta feita sobre o projeto Como acertar com a coifa de sua cozinha
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 3
Magno Moreira
Magno Moreira Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Magno Moreira Arquitetura - há 8 anos

Olá, esse balcão é chamado de 'ilha" dependendo do espaço da sua cozinha, e da forma que ele é projetado, ele se torna muito útil, podendo abrigar, armários, balcão de refeições e até mesmo coocktops, para preparos de alimentos. att.Magno Moreira Arquitetura

Responder
Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 8 anos

Olá Mauricio! Tenho um parecido na minha cozinha e mesmo sendo um pouco menor do que esse usamos muito, tenho alguns banquinhos separados em um cantinho e usamos para tomar café da manhã, almoçar, jantar e até mesmo para preparar os alimentos, funciona como uma mesa auxiliar. Para receber amigos de uma forma mais descontraída também é perfeito! Mas claro, a cozinha deve ter o espaço suficiente para colocar a ilha e para circular ao redor. Pessoalmente, acho que é muito viável!

Abraços!