Quanto custa este balcão?

qual o preço? e entrega pra todo o brasil

Quanto custa este balcão?

qual o preço? e entrega pra todo o brasil

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Antonio Marcos
Lider Vale Balcões M/e (Taubaté, São Paulo) Lider Vale Balcões M/e - há 5 anos

Bom Dia Nilmara.

Pela foto, imagino a seguinte medidas: 2.00 mts compr.

1.10 mts de altura por 0.50 de largura,

01 porta de passagem de 0.60 de larg.

MDF textorizada branco ;

02 Prateleiras em vidros;

Vidros em cima e frente;

Portas de correr na parte de traz , em vidros.

Entrego em 15 dias.

12 x 550,00 no Cartão.

Responder
Rubens Silva Junior

Bom dia! Nilmara

A fabricação deste movel pode ser feito em mdf branco tx ou compensado com formica branca tx. No mdf branco e vidro de 8mm de espessura. Consigo fazer a R$ 5.000,00 e entrego no local. Vc deveria detalhar o que vc vai querer por dentro? ou vai ser so as portinhas das prateleiras de vidro

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em empresas especializadas, cerca de 8000 reais;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região