Quanto custaria um balcão para recepção como esse?

Gostaria de maiores informações e valores

Quanto custaria um balcão para recepção como esse?

Gostaria de maiores informações e valores

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.300
até
R$ 300.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Jose Benedito Poletto
Marcenaria E Carpintaria (Serra Negra, São Paulo) Marcenaria E Carpintaria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7.000

Pelo preço e design ,um balcão desse respeitando a imagem e os detalhes seria no valor acima ,sendo que pela imagem no Plano de corte ele possui as dimensões 2,25m X0,60m de largura e 1,1 de altura na mesa superior.Estamos a dispodição para maiores informações.

Responder
Fabio Leandro Fernandes Fernandes
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

daria para fazer por R$1300,menor que este valor não daria para trabalhar,e nem para entregar

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Elisangela Ferreira

Esse móvel, sem transporte (não sabemos onde você está), nota fiscal, etc, deve empregar de custo, de 2 a 3 MDF brancos, mais uma fórmica padrão cor ou madeirada, para fazermos os detalhes dos filetes e da frente "marrom" ou "madeirada". Você deve gastar entre R$ 500,00 e R$ 700,00 de material. Mas é um chute calculado. Não dá para saber o real,sem as medidas do móvel, detalhes, etc. CALCULAR EM CIMA SÓ DA IMAGEM É COMPLICADO. GERA CENTENAS DE ERROS. A AVALIAÇÃO FICA MUITO MAL FEITA.

Dependendo do quanto for gastar de material (MDF, cola fórmica, filete, fórmica, thinner, estopa, ferragens, etc, ) e do critério de venda do serviço, (MATERIAL x 3 = PREÇO DE VENDA) ( ou material X 2 ou material X 2,5 ou X 4, etc) Você deve gastar entre R$1.000,00 e R$2.500,00 na média. Em marcenaria de pequena à média. Em loja de grife, pode custar mais de R$ 3.000,00 por metro linear. E seu móvel pode sair por 6 ou 7 mil reais. Provavelmente faríamos esse seu balcão aqui em Sampa, em torno de R$ 2.000,00. Para fazer coisa boa. Nada de aglomerado (MDP) tipo MÓVEIS LALABRÁS! Mas. somos da opinião de que ORÇAMENTO SE CALCULA; NÃO SE CHUTA. Mas, quando nos "obrigam" a orçar só pela imagem, sem medidas, detalhes, só nos resta estimar.

O cálculo correto, dentro da melhor relação Custo X Benefício, só com todos os detalhes definidos.

Sérgio Vieira
Marcenaria De Paula (Taboão da Serra, São Paulo) Marcenaria De Paula - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Bom dia, o preço para produção de móveis sob medida varia em torno de $ 1300,00 / m2. Para lhe apresentar um orçamento precisaríamos de mais informações. Trabalhamos com compensado revestido em laminado (fórmica).

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região