É possível instalar bancada de madeira com cuba sobreposta?

É possível uma bancada de madeira, com cuba sobreposta. Neste caso, como proteger a bancada da umidade?

É possível instalar bancada de madeira com cuba sobreposta?

É possível uma bancada de madeira, com cuba sobreposta. Neste caso, como proteger a bancada da umidade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Jorge Wilson Alexandre da Silva

Bom dia Robson,

Tudo vai depender do seu projeto, e a impermeabilização ser feita com material correto, podendo ser da Quartzolit, Sika, Osmocolor, Sparlack e outros fabricantes.

A Madeira tb, vai depender se vc vai querer ela Bruta ou Aparelhada, podendo ser só no Verniz ou Laqueada (na cor desejada), e na medida e espessura , para tb manter a beleza de seu banheiro, ou seja o modelo da cuba e da torneira.

Boa sorte,

Jorge Wilson

ROKU Serviços

Responder
Yvan Bastos
Montpetro Supervisão e Montagem (Niterói, Rio de Janeiro) Montpetro Supervisão e Montagem - há 7 anos

Sim com certeza pode ser feito , mas é bom verificar o tipo de madeira dessa bancada da pia com relação a proteção da madeira com aplicação de algum produto( pode ser verniz - seladora transparente - cera ) para deixar impermeável evitando assim uma umidade indesejável não estragar

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Robson, bom dia!1

Sim, com certeza, você pode instalar cuba de sobrepor em bancada de madeira. A CKS Consultores projetou e instalou. Veja foto abaixo.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil