Qual o material dessa bancada?

Qual o material dessa bancada, é granito?

Qual o material dessa bancada?

Qual o material dessa bancada, é granito?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

João Roberto Martins

Leila esse tampo como já citado, o nome mais conhecido como silestone, é uma pedra industrializada, com a mesma resistência que granito é de acabamento nobre e valor agregado alto.

Existe varias amostras e fabricantes geralmente importados a escolher.

Espero ter ajudado

Responder
Davi Marcel
Interarte Projetos De Interiores (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Interarte Projetos De Interiores - há 6 anos

Olá Leila, pela imagem pode ser cristalizado de vidro (mais conhecido como marmoglass), Lâmina Porcelânica (ou The Size) ou ainda Nanoglass, conbsiderando a aparência. Poderia ainda ser de Superfície de Quartzo (ou Silistone como é mais conhecido), porém teria mais detalhes.

À disposição.