bancada da pia

olá adorei a bancada da pia branca, de que material é?

bancada da pia

olá adorei a bancada da pia branca, de que material é?

Pergunta feita sobre o projeto 6 dicas para fazer com que sua cozinha pequena pareça maior
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Carmen, boa noite com esse acabamento sem duvida é Silestone, também você consegue esse efeito com nanoglass ou resina epóxi (porcelanato liquido), nesse ultimo caso utilizado para revitalização de uma bancada já existente.