Como tirar marcas da ardósia cinza?

por favor, minha bancada da cozinha é de ardosia cinza e foi colocado uma resina para impermeabiliza-la, mas ficou com as marcas do rolo na segunda ademão. Se colocar por cima VERNIZ INCOLOR FOSCO suvinil, vocês acham que terá uma boa resolução??? Será que sumirá as marcas do rolo da resina.

Como tirar marcas da ardósia cinza?

por favor, minha bancada da cozinha é de ardosia cinza e foi colocado uma resina para impermeabiliza-la, mas ficou com as marcas do rolo na segunda ademão. Se colocar por cima VERNIZ INCOLOR FOSCO suvinil, vocês acham que terá uma boa resolução??? Será que sumirá as marcas do rolo da resina.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

gerson luis da sousa

Ola neste caso quando se faz uma impermeabilização em ardosia o ideal e utilizar um produto pra remover toda a cera antiga da ardosia pois ele poderá mancha ou deixar marcar no piso depois da impermeabilização da ardosia que tem que estar limpas na utilização de resina deve aplicar um removedor de resina no local aonde marcou o pincel com um removedor de resina acrílica a base de solvente ,e depois de secar do outras 2 de mão no local .

Responder
Particular - há 5 anos

R: Dê uma lixada para regularizar...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.