Como fazer uma bancada de concreto?

Calcular a quantidade de concreto e o traço nessesario para uma bancada feita com cimento branco, areia , pó de mármore e brita

Bancada em L com uma espessura de 100mm com 3 apoio de 700 por 900 , e uma bancadas de 700 por 1600 e a outra com 900

Como fazer uma bancada de concreto?

Calcular a quantidade de concreto e o traço nessesario para uma bancada feita com cimento branco, areia , pó de mármore e brita

Bancada em L com uma espessura de 100mm com 3 apoio de 700 por 900 , e uma bancadas de 700 por 1600 e a outra com 900

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Carolina Mendes
Carolina Mendes Arquitetura & Design (Jundiaí, São Paulo) Carolina Mendes Arquitetura & Design - há 6 anos

Olá, Daniel!

Você não precisa fazer uma bancada de concreto maciço. Você pode tranquilamente optar um porcelanato com o padrão de cimento queimado! Nesta opção você terá uma bancada mais leve, com um acabamento mais bonito e que ainda permitirá você esconder a infraestrutura elétrica/ hidráulica. Lojas de revestimento geralmente possuem este tipo de bancada no showroom, você conferir pessoalmente.

Abraços

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região