Quanto custaria uma bancada de madeira como esta?

Boa tarde ! Gostaria de repetir este projeto de bancada em madeira , gostaria de saber se vocês fornecem ela pronta se eu enviar as medidas , ou se tem representantes em belo horizonte/MG . Obrigado

Quanto custaria uma bancada de madeira como esta?

Boa tarde ! Gostaria de repetir este projeto de bancada em madeira , gostaria de saber se vocês fornecem ela pronta se eu enviar as medidas , ou se tem representantes em belo horizonte/MG . Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Dirlene Serrano
Dirlene Serrano - Arquiteta E Designer De Interiores (Florianópolis, Santa Catarina) Dirlene Serrano - Arquiteta E Designer De Interiores - há 5 anos

Boa tarde Paulo Roberto,

Este projeto é de minha autoria e fi feito para um cliente especial. A imagem foi difundida na internet sem minha autorização e já estou em contato com a Habitissimo por causa disso. Eu como arquiteta não concordo com esta cópia de trabalhos. Par mim cada cliente é único e cada pesso merece ter um projeto especial.

Responder
Ana
Particular - há 6 anos

Essa bancada me parece ser de fórmica. Leve a imagem a um marceneiro. É muito fácil de fazer e creio que vc pague menos de mil reais.