Bancada para cooktop

Gostaria de ter no momento somente a ilha "bancada" como a da foto...que material foi utilizado?

Bancada para cooktop

Gostaria de ter no momento somente a ilha "bancada" como a da foto...que material foi utilizado?

Imagem Cozinha Depois da Reforma_468716
Pergunta feita sobre o projeto Execução de Residência Familiar
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Ricardo Gil Castello Branco
Rio Engenharia (Belém, Pará) Rio Engenharia - há 9 anos

Lidi,

Geralmente se usa a pedra de granito, mas hoje já existem outros materiais mais modernos no mercado, como o nanoglass e o marmoglass, ambos são industrializados, tendo como base o vidro e resina. São bem mais caros que o granito, mas aconselho o uso desses materiais, pois o mármore é muito poroso e não é indicado para área de manipulações, em virtude de sua porosidade.