Onde comprar essas banquetas?

Vocês têm essas banquetas pra venda?

Quanto custa?

Onde comprar essas banquetas?

Vocês têm essas banquetas pra venda?

Quanto custa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Sandro Salgado
Sander Construcões E Reformas (Praia Grande, São Paulo) Sander Construcões E Reformas - há 5 anos

Minha cara Walmiria, normalmente é um produto que voce, só encontra em casas especializadas, como Tok Stok, Wallmart, agora se acessar em cadeiras em metal ornamental c/ pintura epoxi, você poderá ter sorte e variedades. Um abraço minha amiga e estamos a sua inteira disposição.

Responder
Francisco de assis  Ferreira
Aret Final Br. Construções, Reformas E Pinturas. (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Aret Final Br. Construções, Reformas E Pinturas. - há 5 anos

Este modelo de banquete foi feito por um serralheiro por encomenda mas você encontra em lojas de bricolagem, materiais para construção, e marcenaria se quiser um modelo exclusivo pode pedir para algum profissional desenhar um modelo que te agrade e pedir para fabricar se for dentro do estado de São Paulo pode contar comigo obrigado estamos a disposição.