Posso colocar uma banheira dentro do quarto?

Posso colocar uma banheira dentro do quarto, ou fica parecido com motel?

Posso colocar uma banheira dentro do quarto?

Posso colocar uma banheira dentro do quarto, ou fica parecido com motel?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 5
NICOLE PECORARI
Musiva Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Musiva Design - há 6 anos

Para criar uma atmosfera interessante, busque setorizar o quarto. Você pode fazer isso com uma divisória de vidro, um degrau sob a banheira, um revestimento interessante. Pode colocar um tapete grande sob a cama, delimitando área de dormir. Mas o mais importante é analisar a estrutura da construção. Se for um apartamento ou sobrado e o quarto não estiver no andar térreo, terá que consultar um engenheiro ou arquiteto para saber se a laje aguentará o peso da banheira cheia de água. Além disso, precisará fazer instalações hidráulicas para entrada e saída de água e também elétrica, com um novo disjuntor no quadro de distribuição, caso esta banheira tenha um motor.

Responder
Clodoaldo Henrique
Particular - há 6 anos

Pode pode , mas vc tem mensurar bem seu ar condicionado , como o ar condicionado retira umidade do ar , ele tb irá trabalhar para evitar mofo, que se trabalhar com boias janelas irá ventilar o ambiente, então cuidado com um espaço muito pequeno com pouca dissipação da humidade .

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Sandra, tudo bem?

Tudo dependerá da decoração como um todo: do tipo de banheiro, do tamanho do ambiente, da decoração ...

Como os colegas sitaram é interessante delimitar as áreas; não precisa ser exatamente com elementos presos, pode ser com tapete, tipo de piso, divisória retrátil.... Mas fica bonito sim, quando bem feito.

Atenciosamente

Responder
Adão Q. Sales
IWMS Automação (São Paulo Zona Sul, São Paulo) IWMS Automação - há 6 anos

A casa é sua vc pode fazer o que vc quizer. Só precisará de um pedreiro para ligação hidráulica se quiser tomar banho.la

Responder
Fernando Fernandes

bom dia ! poder colocar pode ,mas com certeza parecerá um motel .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região