Que tipo de aquecedor utilizar em uma banheira?

Gostaria de saber que tipo de aquecedor teria que colocar em uma banheira sem hidromassagem com capacidade de 140L.Agradecida

Que tipo de aquecedor utilizar em uma banheira?

Gostaria de saber que tipo de aquecedor teria que colocar em uma banheira sem hidromassagem com capacidade de 140L.Agradecida

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Tem muitas opções os eletricos são bons se for ter baixo uso, custa uns 600 reais o de 5000W e lhe atenderiam bem...

A disposição;

Lupa empreiteira instalações e const, civil ltda de Paula

Aquecedor de passagem a gás, Tendo no mercado uma variação de marcas e compativeis ao seu criterio em valores, sendo que você pode utilizar de GLP ou de gás natural de na sua residencia ter alimentação de gás natural(Comgás) ou fazer uma bateria com GLP de (2) dois de 45 kgr