As banheiras de ferro fudido esmaltadas são boas?

Ola amigos. Alguém conhece as banheiras da kholer em ferro fundido esmaltada?

Gostaria de instalar em minha casa, foto abaixo, tenho varias que arrematei da receita federal no leilão, ela é de ótima qualidade mas pesa 130 kilos. Como o esmalte reage na temperatura da água? Ficaria quente mais tempo?

Drehier Euclides

As banheiras de ferro fudido esmaltadas são boas?

Ola amigos. Alguém conhece as banheiras da kholer em ferro fundido esmaltada?

Gostaria de instalar em minha casa, foto abaixo, tenho varias que arrematei da receita federal no leilão, ela é de ótima qualidade mas pesa 130 kilos. Como o esmalte reage na temperatura da água? Ficaria quente mais tempo?

Drehier Euclides

4 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: São otimas... hoje que é dificil achar em boas condições.....

A disposição;

Douglas Candido
Antipichação Do Brasil S/c Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Antipichação Do Brasil S/c Ltda - há 6 anos

são excelentes pois são mais resistentes do que as de fibra de fibro faça a instalação e não chame para recompor o verniz esmaltado fica novinha por apenas 450,00

Responder
Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 6 anos

Drehier, bom dia.

As banheiras de ferro fundido e esmaltadas são ótimas, conheço banheiras centenárias, sim banheiras com mais de cem anos.

Com o tempo elas precisam de manutenção, ou seja, deveram ser repintadas mas isto leva um bom tempo.

Ainda não instalei as banheiras da kholer, então não poderei opinar sobre esta especificamente.

Caso tenha mais duvidas, entre em contato, que terei o prazer em ajuda-lo.

Atenciosamente,

Helios Alencastro