Onde comprar uma banheira inflável?

Tenho interesse em comprar uma banheira inflável para usar no meu banheiro. Ela tem 142x84x64cm pesa 4 Kg. O volume interno é um pouco menor, já que as paredes infladas são bem grossas, mas para facilitar, quero considerar que as dimensões acima sejam o volume ocupado pela água. Peso 85kg, se essa informação for útil.

Onde comprar uma banheira inflável?

Tenho interesse em comprar uma banheira inflável para usar no meu banheiro. Ela tem 142x84x64cm pesa 4 Kg. O volume interno é um pouco menor, já que as paredes infladas são bem grossas, mas para facilitar, quero considerar que as dimensões acima sejam o volume ocupado pela água. Peso 85kg, se essa informação for útil.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Para venda direta ainda não vi no brasil, mas poderá comprar no alibaba, sempre vendo a reputação do vendedor...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região