Onde comprar uma banheira como essa?

Olá, onde compro uma banheira como essa? Qual seria o material?

Também gostaria de saber se é feita sob medida.

Obrigada

Onde comprar uma banheira como essa?

Olá, onde compro uma banheira como essa? Qual seria o material?

Também gostaria de saber se é feita sob medida.

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Robert
Rd Soluções (Curitiba, Paraná) Rd Soluções - há 7 anos

É uma banheira auto portante, o box pode ser encomendado sob medida em qualquer vidraçaria, já a banheira não é sob medida, tem tamanhos pré estabelecidos pelos fabricantes, nesse caso o custo seria mais alto e toda vez que lavar o banheiro, vai água pra debaixo da banheira e não terá como secar. Por esses motivos indico uma banheira pra embutir e fechar a frente com alvenaria e um revestimento de sua preferência. Posteriormente sim, chamar um vidraceiro e por o box