Como instalar banheira no banheiro de um apartamento?

Boa Noite. Quero saber se tem como colocar uma banheira no banheiro de apartamento mas continuar com chuveiro também ?

Como instalar banheira no banheiro de um apartamento?

Boa Noite. Quero saber se tem como colocar uma banheira no banheiro de apartamento mas continuar com chuveiro também ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

Bom dia eu sou geisilaine da fjconstrucoes e reformas .

Sim e possível mas será feito um estudo do espaço para melhor acomodala, visado conforto e outros.

Você sonha e nós construímos. Entre em contato conosco e faremos um orçamento grátis.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Primeiro deve se verificar se o condominio permite, depois deve-se fazer suspensa para passar a tubulação;

A disposição;

Maiara Dominguez
Particular - há 5 anos

Bom dia!!

Tem como sim, mas não aconselho instalar banheira e chuveiro juntos, pois com o tempo a gordura que sai do corpo deixa a banheira manchada e requer uma manutenção frequente de limpeza pesada para manter sempre limpa!!

qualquer duvida estou a disposição!

atenciosamente,

Maiara Dominguez

Vasta Engenharia

Bom dia, sim, ratifico o que disse a empresa acima, e complemento, tem que verificar se a instalações elétrica comporta as cargas do aquecedor e da bomba, precisa-se verificar, pois essas instalações, serão dedicadas, exclusivamente para os equipamentos da banheira, com as devidas proteções e principalmente o 'DR", se v.sas; for do Rj, nos procure pelo habitíssimo.

Responder
William Jussani
Wisa Especializada Em Construção Civil (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Wisa Especializada Em Construção Civil - há 5 anos

Existe sim,basta ter espaço suficiente para comportar a banheira,o restante é só deixar na mão de um bom profissional.