Qual o preço de uma banheira?

Banheira tamanho normal, largura mais ou menos 2m comprimento

Qual o preço de uma banheira?

Banheira tamanho normal, largura mais ou menos 2m comprimento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Gorete, existem no mercado banheiras a partir de 1.100 reais, mas depende do teu espaço e o que vc acrescenta a ela, como hidro, iluminação, alças, travesseiro e aquecedores. Por isso aconselho que procure uma loja especializada, levando as medidas do teu banheiro e eles poderão ajudar a escolha e orçamento.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Uma banheiro dupla tem 1,60 x 1,10 m, o custo médio completo é de 3500 reais (instalada)