Quanto custa pintar azulejos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Antonio Carlos Carvalho Araujo

Pintar azulejos ta dentro do orçamento da pintura da casa ou apartamento mais não aconselho pintar azulejos a não ser que aplique massa acrílica e pinte é o que eu tenho feito e na área molhada colocar azulejos com massa sobre piso semsujeira muito legal mesmo

Responder
Alexandre Gimenes Teixeira

Ola ivana no seu caso e melhor executar com compressor com tia de sua preferência te faço esse serviço com precinho entre todos ok.