Quanto custaria uma reforma de banheiro como esta?

Com quanto faço um banheiro como este completo?

Quanto custaria uma reforma de banheiro como esta?

Com quanto faço um banheiro como este completo?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 4.000
até
R$ 8.000
desde
R$ 1.800
até
R$ 1.800
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Respostas úteis 1
Chiara Dias
Solufácil - Reparos & Reformas (Indaiatuba, São Paulo) Solufácil - Reparos & Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Olá Edith,

Para reformar um banheiro voce precisa levantar as metragens de piso e azulejo que deverão ser trocados.

Em média o custo de mão de obra é R$ 35,00/m2 para sobreposição do revestimento existente e se for quebrar e assentar o novo o custo medio é R$ 60,00/m2.

Após este levantamento, deve ser levantado o custo dos materiais, são eles: pisos, azulejos, argamassa (o deposito de materiais te dá uma estimativa encima da metragem) e depois o custo de vaso sanitário e lavatório (que também possuem uma grande variação de preço de acordo com os modelos existentes no mercado).

Espero que tenha ajudado!!

Chiara Dias - Solufácil Solução em Obras

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

Este valor acima e so uma estimativa de preços podendo ser reduzida após avaliação no local serviços de qualidade e nota fiscal agende uma visita conosco será um prazer em atendelos grato José Carlos

Responder
Engenharia
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

Olá Edith,

A reforma do banheiro depende de muitas variáveis, sendo elas: tipo de acabamento e possíveis mudanças de tubulação hidrossanitária.

Mais o valor ficará próximo entre os R$8.000,00.

Estamos à disposição.

EC ENGENHARIA