Banheiro

E madeira ou cerâmica na parede

Banheiro

E madeira ou cerâmica na parede

Pergunta feita sobre o projeto 8 questões para considerar na hora de reformar seu banheiro
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Robison Wilson
Particular - há 8 anos

Oi

Marilene Lopes

Não temos muito o Costume de passar por aqui. No entanto

sua Publicação foi Feita á 14 Dias.

Achamos que seu Banheiro já esteja Pronto.

Você mesma já fez sua descoberta sobre o Revestimento

*** É Porcelanato Impresso 3D ( Técnica Utilizada pelos Fabricante para a Imitação de Texturas em Relêvo )

Meiriele Martins
Meiriele Designer de Interiores (São José, Santa Catarina) Meiriele Designer de Interiores - há 8 anos

Me parece madeira, por causa do relevo existente. Ao contrário do que muita gente pensa, o material pode sim ser usado nesse ambiente. Mas é preciso escolher corretamente e fazer o tratamento adequado para que as peças sejam resistentes e sempre belas.

Responder
Piter Araújo

Na minha opinião é Madeira, devido ao relevo e os contornos existentes,

Aqui na minha região é bem comum na cidade de búzios e a maioria é Madeira incluindo a Cuba do lavabo.

Porém o custo é altíssimo em madeira. Já trabalhei com o concreto como a SIEG comentou, mais não me agradou o resultado final, já em porcelanato fica muito bom.

Responder
GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Boa Noite Marilene, tudo bom?

Bom nesse caso com certeza deve ser porcelanato alto padrão imitando madeira ou pode-se ter também o uso de peças de concreto (ISSO MESMO) imitando madeira, com pintura na cor desejada (SUPER CONCRETO VENDE ESSE MATERIAL) sendo este último um material mais durável.

Lembre-se, contrate um arquiteto para te orientar quanto a um projeto e tenha a opinião juntamente de um engenheiro para questão de funcionalidade e segurança.

Forte Abraço,Boa Sorte em sua obra e precisando estamos aí!