banheiro cor de rosa

Gostaria de usar revestimento na cor rosa e piso na cor cimento queimado. essas cores de combinam? Qual é a melhor forma de usá-los?

banheiro cor de rosa

Gostaria de usar revestimento na cor rosa e piso na cor cimento queimado. essas cores de combinam? Qual é a melhor forma de usá-los?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Arquitetura e Interiores Kelly Nascimento Design e Maquete Eletrônica
Particular - há 7 anos

Para não sobrecarregar o ambiente procure usar revestimento rosa em alguns detalhes somente, como uma faixa ou apenas 1 parede recebendo o revestimento como destaque, e as demais paredes do banheiro seria legal usar revestimento em tom neutro. Neste caso, o ideal seria que as peças sanitárias (vaso, pia, bidê, etc) fossem em cores neutras como o branco ou cinza. Para o rosa não ficar tão forte, existe no mercado revestimentos em tons rosa seco ou rosa retrô (ele é clássico e dá um charme no ambiente).

Se desejar ver seu ambiente previamente como poderá ficar através de maquete eletrônica, estou à disposição.

Susana Cury
Susana Cury Design de Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Susana Cury Design de Interiores - há 7 anos

Bom dia Kátia

Quanto ao piso ser em cimento queimado está ótimo pois hj é o que mais se usa e também combina com tudo. Quanto ao revestimento rosa não indico porque não vai demorar muito e vc vai cansar dele e querer trocá-lo novamente e isto acarreta em custos desnecessários. Prefira sempre cores claras para o revestimento pois ajuda também a dar impressão do local ser maior. Se tem msm interesse em colocar o rosa no banheiro opte por colocar nos detalhes, tipo tapete, potes, etc. Espero ter ajudado. Abs.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região