Quanto custaria construir um banheiro como esse?

Quanto ficaria para construir esse banheiro?

Quanto custaria construir um banheiro como esse?

Quanto ficaria para construir esse banheiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Jota
Jotta Subempreiteira Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Jotta Subempreiteira Ltda - há 7 anos

Boa tarde Edelsio, um proficional experiente nao ti dara valores sem ti fazer uma visita , no mercado esiste muitos proficionais bons com referencias como eu e alguns destes que esta tirando sua duvida , analise meu perfiu boa tarde

Responder
Wilson Andrade da Conceição
Andrade Construções e Reformas (Itaboraí, Rio de Janeiro) Andrade Construções e Reformas - há 7 anos

Dessa forma é difícil dar um preço, sem mais detalhes.