Como decorar o banheiro ao estilo étnico?

Como seria a decoração de um banheiro estilo étnico /africano (piso,revestimento), detalhe o cliente é PASTOR . Preciso de ideias ..fotos....Grata

Como decorar o banheiro ao estilo étnico?

Como seria a decoração de um banheiro estilo étnico /africano (piso,revestimento), detalhe o cliente é PASTOR . Preciso de ideias ..fotos....Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Roberto Araujo
Ergomom - Soluções Em Móveis (Taboão da Serra, São Paulo) Ergomom - Soluções Em Móveis - há 7 anos

A decoração étnica nao somente ligada apenas a elementos naturais e exóticos. Mas como também está ligado a diversas culturas de todo mundo. Geralmente são toques de estilo africano, marroquino, indiano e asiático! Não deixando de lado a presença de muita cor, estampas variadas e um mix de texturas.

Responder
Elisabeth Berlato
Elisabeth Berlato Arquitetura, Interiores E Paisagismo (São José dos Campos, São Paulo) Elisabeth Berlato Arquitetura, Interiores E Paisagismo - há 7 anos

O importante é contratar um profissional especializado e, a partir de algumas reuniões, definir as preferências do cliente.

Responder
Vascon Construtora E Comércio Ltda

Para tal há que se saber de que etinia é a preferencia do cliente, dado a custos específicos e particulares para cada uma.

Definida esta etapa, contrata-se um arquiteto de interiores para a elaboração de acordo com a temática exigida.

Só então é possível dimencionar valores.

Dispomos de profissionais em nosso quadro capaz de suprir suas necessidades, tanto em arquitetura de interiores quanto na execução da obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região