Como disfarçar a janela de um banheiro que dá para a sala de visitas?

Tenho um banheiro que a janela dá para uma sala de visita construída agora, gostaria de manter a janela, mas como disfarçar, ou teria outra ideia?

grata

Diva requião

Como disfarçar a janela de um banheiro que dá para a sala de visitas?

Tenho um banheiro que a janela dá para uma sala de visita construída agora, gostaria de manter a janela, mas como disfarçar, ou teria outra ideia?

grata

Diva requião

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Decor In -  Interior e Design
Decor In - Design De Interiores (Curitiba, Paraná) Decor In - Design De Interiores - há 7 anos

Olá Diva, como vai:

O ideal era ter um pouco mais de informação sobre o tipo de janela para poder ajuda-lá com eficiência. Mas imaginado um banheiro, podemos pressupor que seja uma janela tipo "vitro" (basculante) e, se for esse o caso, você poderia disfarça-la com um painel com desenho vazado bem bonito e que combinasse com o restante da decoração! Nós fazemos painéis sob medida com corte a laser, o que possibilitaria estudarmos o melhor desenho para sua casa. Se for esse o seu caso, olhe o exemplo que podemos fazer a baixo. Gostou? Peça um orçamento sem compromisso

Não é esse o modelo de sua janela? Então entre em contato nos passando mais informações que desenvolveremos uma saída sob medida para sua casa!

3 fotos
Responder
Patrícia
Patricia Viegas | Interior And More (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Patricia Viegas | Interior And More - há 7 anos

Bom dia Diva, tudo bem ?

Fica um pouco difícil te ajudar sem ter uma foto ou projeto de como é esta janela.

Vc precisa conservar esta janela por ser a unica ventilação do seu banheiro ?

Se for isso, vc poderia fazer um painel treliçado em madeira na sala de visita para disfarçar a janela.

De qualquer forma, com o projeto em mãos, poderia se estudar uma ventilação mecânica para esta janela, para que assim vc pudesse removê-la.

Se vc quiser posso estudar uma melhor solução mas para isso preciso de mais informações. Me escreva !

Um abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região