Andrea
Quanto custaria uma banqueta como esta?

Gostaria de saber o valor dessa banquetinha e se teria como fazer no tom da madeira. Quais cores vocês tem?

Quanto custaria uma banqueta como esta?

Gostaria de saber o valor dessa banquetinha e se teria como fazer no tom da madeira. Quais cores vocês tem?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Olá Andrea,

Por ser um produto específico e o projeto da foto não ser de nossa autoria, fica difícil te dar essa informação certeira. Tente procurar em sites de busca "banqueta assento palha" que encontrará diversas opções de valores.

Abraços,

Mariana.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região