Quanto custa fazer um barracão?

Pé direito com 9,5 m altura, por 20 de perímetro.

Grafiato por fora e pintura comum na parte interna.

Quanto custa fazer um barracão?

Pé direito com 9,5 m altura, por 20 de perímetro.

Grafiato por fora e pintura comum na parte interna.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Hugo Ivano Mariotto Junior

O m2 de construção de um galpão com este pé direito de 9 m estimamos em R$ 3000,00 m2.

Estrutura de telhado e pilares metálicos telhas metalicas e piso conforme o uso pode ser mais resistente conforme o uso.

Nesta configuração normalmente se faz laje no fundo com dois pavimentos para escritório e banheiros.

Atte eng . Hugo

Responder
M V F Da Silva Construções Eireli

Olá,Colombo!

Há muitas variantes,para se calcular um valor exato,como por ex:estruturas, local, enfim.

Com o projeto em mãos,e depois de uma visita técnica podemos calcular e enviar uma proposta, contudo com as dimensões colocadas, o valor poderia ficar mais ou menos R$360000.

Ficamos a disposição,att: MVF construções

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas galpões industriais na sua região