barulho do soalho

Olá.

O chão da minha casa é em soalho com uma caixa de ar de 10 cm. Faz muito barulho e torna-se incómodo.

Já me disseram que eu podia preencher a caixa de ar com um produto isolante.

Será que resulta?

Que outras soluções há no mercado?

Obrigado

Abraço.

barulho do soalho

Olá.

O chão da minha casa é em soalho com uma caixa de ar de 10 cm. Faz muito barulho e torna-se incómodo.

Já me disseram que eu podia preencher a caixa de ar com um produto isolante.

Será que resulta?

Que outras soluções há no mercado?

Obrigado

Abraço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Seven
Seven - Facilitando Sua Vida (Santa Isabel, São Paulo) Seven - Facilitando Sua Vida - há 7 anos

Olá Sr. Manuel.

Esse barulho começou a quanto tempo da instalação? Pois teria que estar analisando seu assoalho para verificar oque está causando realmente esse incomodo, dependendo pode ser sim que o preenchimento da caixa de ar resolva.