Barulho vizinho como posso resolver?

No meu loteamento os terrenos tem especificado no contrato fixado um faixa de servidão para passagem de agua, as plantas então são feitas obedecendo esse quesito. Meu vizinho avançou sua construção e construiu parte da casa encostada na parede da minha sala, acontece que agora todo som de andar, porta fechando, vassoura varrendo (toc, toc) passa para minha casa incomodando. O que eu poderia fazer? Tenho direito em fazer alguma reclamação.

Barulho vizinho como posso resolver?

No meu loteamento os terrenos tem especificado no contrato fixado um faixa de servidão para passagem de agua, as plantas então são feitas obedecendo esse quesito. Meu vizinho avançou sua construção e construiu parte da casa encostada na parede da minha sala, acontece que agora todo som de andar, porta fechando, vassoura varrendo (toc, toc) passa para minha casa incomodando. O que eu poderia fazer? Tenho direito em fazer alguma reclamação.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Vitor Seiti Engenharia

Prezado Wilson

É necessário avaliar o regulamento interno do loteamento junto à administradora e/ ou condomínio com as diretrizes do que é autorizado a ser construído e como deve ser construído. Caso queira maior embasamento sobre esta questão, é recomendado que entre em contato com profissional técnico capacitado para que possa avaliar as condições que se encontram as construções limítrofes e se estão infringindo alguma regulamentação e ou direitos de vizinhança.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região