Beiral da casa: PVC ou Madeira?

Quero forrar o beiral da minha casa para evitar a entrada dos pardais, qual material seria mais indicado? Madeira ou PVC?

Beiral da casa: PVC ou Madeira?

Quero forrar o beiral da minha casa para evitar a entrada dos pardais, qual material seria mais indicado? Madeira ou PVC?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Nayara de Assis
Nayara Arquitetura E Urbanismo (Goiânia, Goiás) Nayara Arquitetura E Urbanismo - há 8 anos

Se sua casa for lajeada, procure não fechar todas as aberturas com a madeira ou o pvc, pois fazendo isso você cria uma espécie de "bolsão" de ar quente. Durante o dia o ambiente entre a laje e o telhado, por ser completamente fechado, vai aquecer muito, esquentando bastante sua residência no período do fim da tarde e início da noite, especialmente se você morar em uma região quente. O ideal é que deixe pequenos espaços para que ocorra a "ventilação cruzada", estes pequenos espaços podem ser fechados com algum tipo de tela metálica. Outra solução seria o uso de exaustores.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região