Preciso fazer amarração de ferragem em muro?

É necessário fazer amarração de ferragem em um muro de altura de 1,5m com bloco de cerâmica e estaca de concreto para construção de uma chácara?

Medição: 30x42

Preciso fazer amarração de ferragem em muro?

É necessário fazer amarração de ferragem em um muro de altura de 1,5m com bloco de cerâmica e estaca de concreto para construção de uma chácara?

Medição: 30x42

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Link & Jk Reformas RESIDENCIAL
Link & Jk Reformas (Mongaguá, São Paulo) Link & Jk Reformas - há 2 anos

boa tarde Sr.Lucas Costa sim com certeza para construção de muro seja ele pequeno qui seja e nessesario baldame colunas sim passa de 1,50 de alura e nessesario uma cinta para que o cliente so baga uma vez com todo material e proficional de colidades..

Responder
Silvio Antonio
Pedreiro Autônomo (Campinas, São Paulo) Pedreiro Autônomo - há 2 anos

Sim com certeza, vai ficar um trabalho correto e com segurança, vc vai ficar com consciência tranquila fazendo assim, um abraço!

Responder
Jeferson maurrique

Parece que vc está fazendo um muro baixo e com boas estacas certo, dai , porque não fazer uma amarração de segurança e sustentabilidade.....

Vários profissionais podem dizer que não precisa por causa da baixa altura mas, tem profissionais que pensando em uma estrutura bem sólida e principalmente durável, vão te indicar que sim...

Eu faria sim...

Creio que não vale a pena olhar o custo da obra se você deseja um muro forte e muito mais durável...

Att: Emonah reformas e construções.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região