Paredes de bloco de concreto são resistentes?

Gostaria de saber se parede de bloco de concreto seria eficaz para protejer uma casa de bala perdida?

Paredes de bloco de concreto são resistentes?

Gostaria de saber se parede de bloco de concreto seria eficaz para protejer uma casa de bala perdida?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Willian Souto

São resistente para estrutura, exemplo: para você construir uma casa fazendo um Raiders com um pavimento, sem utilizar pilar, o bloco de concreto suporta, mas isso tudo bem dimensionado e calculado. Mas para bala perdi não!!! De jeito nenhum, se a finalidade for essa proteção tem que ser concreto armado e também bem dimensionado. Existem outros materiais que podem ser utilizados.